Planos de Saúde Santaris

Nome Comercial Plano

Santaris Empresarial
Santaris Coletivo por Adesão
Santaris IF Pleno com Co-Participação
Santaris IF Referência
Santaris
Penha 6
Penha 5
Santaris Empresarial

Nº Registro ANS

467311125
472443147
472445143
472444145
435791014
49006
49005
435792012

Contratação

Coletivo Empresarial
Coletivo por Adesão
Individual ou Familiar
Individual ou Familiar
Individual ou Familiar
Individual ou Familiar
Individual ou Familiar
Coletivo Empresarial

Hospitais de Referência

HOSPITAL 8 DE MAIO

HOSPITAL NEUROCENTER LTDA.

CENTRO INTEGRADO DE DIAGNÓSTICO

LABORATÓRIO DE REFERÊNCIA
CENTRO INTEGRADO DE DIAGNÓSTICO

Área de Abrangência Regional

ZONA LESTE DE SÃO PAULO (CAPITAL) E GUARULHOS – SP

Serviços Cobertos
• Consultas médicas com hora marcada nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia, Oftalmologia e demais especialidades médicas, nos Consultórios Particulares Credenciados, indicados neste Manual.
• Serviços complementares de Diagnóstico e Terapia em recursos Credenciados quando indicados pelo médico assistente, mediante emissão de guias através de nossa central de atendimento ou nosso Escritório Administrativo.
• Internações hospitalares, quando indicadas por profissionais credenciados ou decorrentes de atendimentos de urgência ou emergência, em quarto coletivo ou individual conforme o seu plano, em hospitais credenciados.

Serviços não cobertos

• Os tratamentos clínicos ou cirúrgicos experimentais.
• Procedimentos clínicos ou cirúrgicos para fins estéticos, inclusive
aqueles consequentes de moléstia ocupacional, mastoplastia redutora, bem como órteses e próteses para os mesmos fins.
• A inseminação artificial e procedimentos ligados à reprodução humana, como: Fertilização in-vitro, exames pré nupciais, prova de paternidade, indução de aborto e etc.(demais procedimentos, vide rol de coberturas e regulações aplicaveis da Agência Nacional de Saude Suplementar).
• Os tratamentos de rejuvenecimento ou de emagrecimento com finalidade estética e quaisquer conseqüências.
• Os fornecimentos de medicamentos importados não nacionalizados.

Exames

Nos exames realizados no atendimento de pronto-socorro (urgência/emergência), o prestador solicita via fax a autorização para o exame.
Para exames agendados, enviar para a central (via fax, e-mail, carta ou pessoalmente) o pedido do médico (com justificativa do médico se exame de alto custo), com sua preferência de dia, local e horário (sujeito à disponibilidade de horários do prestador). A central fará o agendamento e enviará a guia, via fax, diretamente ao prestador, notificando você sobre o agendamento.
Sempre que necessitar de autorização prévia de um exame, ou na realização dele, não se esqueça de levar:

• Cartão de Identificação Santaris
• Documento de Identidade com foto

Internação/Cirurgia

Como proceder para uma internação / cirurgia?
Nas internações ou cirurgias emergenciais, o prestador solicitará diretamente a guia à central do plano e, apos o atendimento inicial, será providenciada a transferencia a recurso proprio ou fidelizado. (Nas internações ou cirurgias eletivas, você deverá solicitar a guia de autorização enviando à central, a solicitação e justificativa do médico e a central fará o agendamento de sua internação ou cirurgia e logo em seguida comunicará a você o dia, hora e local para a internação ou cirurgia.)

Os procedimentos eletivos ou de alto custo serão realizados exclusivamente na rede referenciada, após entrevista qualificada com o médico auditor.

Para os atendimentos de urgência/emergência, não é necessária a emissão prévia de guias, sendo a autorização para o atendimento, bem como para quaisquer outros procedimentos de que você necessite, serão solicitadas via fax pelo próprio credenciado de nossa rede.

Exclusivamente para as situações de urgência /
emergência.

Caso necessite ser atendido em serviços não credenciados, solicite sempre um relatório médico do atendimento, nota fiscal e extrato detalhado dos gastos efetuados para solicitar reembolso de suas despesas (PELO VALOR DE NOSSA TABELA). Tão logo seja possível, contate a central de atendimento ou solicite que o prestador o faça, (no máximo em 24 horas após o ocorrido, ou no 1º dia útil, se ocorrido em período noturno/feriados/finais de semana).
Não existirá reembolso, em qualquer hipótese para procedimentos que não configure, urgência/emergência, atestado pelo médico assistente, e rigorosa observância destas orientações.

SOLICITE COTAÇÃO